Termos e Condições de Compra e Venda de MLIS, com sede na mlinfoshop.com.br, doravante denominada simplesmente MLIS, e, de outro lado, o cliente MLIS, qualificado no momento da compra dos produtos MLIS, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a MLIS realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela MLIS (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site MLIS.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da MLIS a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é imediato, após a confirmação do pagamento. Havendo qualquer problema, o cliente deverá entrar em contato com o SAC.

III.I – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou solicitar adiantamento de disponibilidade.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de cancelamento da compra, hipótese na qual deverá ser observada a seguinte condição: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela MLIS.

IV.II – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela MLIS, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a MLIS, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou pix, a restituição será efetuada por meio de pix, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.